☁︎ ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ☁︎

Sejam todos muito bem-vindos ao nosso Ateliê.

  • Nós usamos os serviços dos Correios - PAC, Sedex ou Mini Envios. No carrinho de compras você escolhe a melhor opção para você.
  • prazo de entrega é contado em dias úteis e vai variar de acordo com a modalidade de frete que você escolheu e com o CEP para qual será enviado. Lembrando que estamos em Botucatu, interior de São Paulo.
  • Assim que o pagamento é confirmado, nós levamos de 1 a 2 dias úteis para fazer a separação, preparar a embalagem e fazer a postagem dos produtos em estoque,e só então que se inicia a contagem do prazo de entrega.
  • Se o pedido for PERSONALIZADO levamos de 4 à 10 dias úteis para a confecção e após iniciar a contagem do prazo de entrega.
  • Os correios fazem duas tentativas de entrega. depois disso sua caixinha ficará disponível por até 7 dias úteis para retirada no endereço da notificação deixada pelo carteiro.
  • Se depois dessas tentativas sua encomenda retornar para nós - ou por erro no endereço de cadastro - nós cobraremos um novo frete para o reenvio.
  • Depois que a encomenda é postada nas agências, não é mais possível fazer nenhuma alteração.
  • código de rastreamento para você acompanhar a entrega é enviado para o e-mail do seu cadastro. Confira se todas as informações estão certinhas.

 Trocas, Devoluções & Danos no Envio ✧˖°

  • Nós preparamos tudo com muito carinho, especialmente para você e esperamos que fique muito feliz com a sua compra, mas você poderá trocar ou devolver seu pedido em até 7 dias corridos, conforme Lei do Consumidor, a partir da data de recebimento para PRODUTOS A PRONTA ENTREGA.
  • PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO ACEITAMOS TROCA, DEVOLUÇÃO, NEM CONTESTAÇÃO, POIS O PEDIDO FOI FEITO EXCLUSIVAMENTE PARA VOCÊ. PARA ISSO TRATAREMOS DE TODOS OS DETALHES DA PERSONALIZAÇÃO PELO WHATSAPP OU E-MAIL. APÓS TODOS OS DETALHES TRATADOS, VOCÊ APROVARÁ O SEU PEDIDO PARA CONFECÇÃO E SÓ NESTE MOMENTO INICIAREMOS A CONFECÇÃO.
  • Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinal de uso, além de estarem na embalagem em que foram enviados - com toda proteção necessária para que chegue tudo certinho para nós.
  • Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo whatsapp  explicando o motivo da troca ou da desistência para explicarmos os próximos passos.
  • O estorno do valor ou a troca será efetivada depois que recebermos os produtos de volta e confirmarmos que está tudo ok para dar continuidade ao processo.
  • Se optar pelo reembolso ele será feito da seguinte forma: transferência online para pagamentos feitos por transferência ou PIX ou solicitação do cancelamento do pagamento para a operadora do cartão de crédito, nesse caso, os prazos vão variar de acordo com a operadora e de acordo com a data de fechamento do seu cartão.
  • Nós embalamos tudo com muita segurança e muito carinho, mas sabemos que durante o transporte nem sempre sua caixinha vai receber o mesmo cuidado. Então caso haja qualquer dano é só entrar em contato, enviar uma foto pra gente do que aconteceu, que nós enviaremos um novo produto para você.

 
E qualquer dúvida você sempre pode me chamar no e-mail ou no whatsapp. Estou aqui para te ajudar! 

 

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].